FLINT CHAT

Plataforma Omnichannel

Ferramenta que possibilita a integração dos principais canais de atendimento ao cliente em um único ambiente, tornando o gerenciamento do relacionamento com o cliente muito mais ágil e prático pelos seus agentes.

A maneira mais fácil e segura de se conectar com todos seus clientes

Centralize seu atendimento

Qual o seu objetivo com um Sistema Omnichannel?

Realizar atendimentos digitais

Realizar atendimentos digitais

Transforme-se digitalmente e ofereça atendimento online nos principais Canais de Atendimento ao consumidor.

Aumentar vendas e resultados

Aumentar vendas e resultados

Promova vendas de forma mais rápida e prática por meio de uma única plataforma e ofereça uma experiência única de compras.

Qualificar meus leads

Qualificar meus leads

Esteja onde seu consumidor está e mantenha-o nutrido e engajado em suas campanhas, abrindo portas para novas possibilidades e Leads mais qualificados.

FAQ

Perguntas Frequentes

Fale conosco agora

Nos conte sua ideia que saberemos como ajudar!

SÓ HOJE!

20% OFF

Não está conseguindo atender todos os chats do seu WhatsApp e Instagram? Tá na hora de ter um chatbot na sua empresa!

Garanta 20% OFF na implantação da sua empresa! Fale agora com um especialista.