FLINT CHAT
Plataforma Omnichannel
Ferramenta que possibilita a integração dos principais canais de atendimento ao cliente em um único ambiente, tornando o gerenciamento do relacionamento com o cliente muito mais ágil e prático pelos seus agentes.

A maneira mais fácil e segura de se conectar com todos seus clientes
Centralize seu atendimento
Qual o seu objetivo com um Sistema Omnichannel?

Realizar atendimentos digitais
Transforme-se digitalmente e ofereça atendimento online nos principais Canais de Atendimento ao consumidor.

Aumentar vendas e resultados
Promova vendas de forma mais rápida e prática por meio de uma única plataforma e ofereça uma experiência única de compras.

Qualificar meus leads
Esteja onde seu consumidor está e mantenha-o nutrido e engajado em suas campanhas, abrindo portas para novas possibilidades e Leads mais qualificados.
FAQ
Perguntas Frequentes
Estratégia de atendimento ao cliente que integra vários canais de comunicação de uma empresa. Isso significa que, seja qual for o canal que o cliente escolha para se comunicar com a empresa (como chat online, telefone, e-mail, redes sociais, WhatsApp, entre outros), a experiência será consistente e contínua. As informações são compartilhadas entre os diferentes canais, permitindo que o cliente inicie uma conversa em um canal e a retome em outro sem perder o contexto.
Sim! Nossa equipe analisará todos os requisitos do seu negócio, criando a integração necessária para seu negócio.
Para utilizar todas as funcionalidades da plataforma de atendimento omnichannel, é necessário realizar a integração via WhatsApp oficial ou QR Code do seu WhatsApp Business.
Sim! Você consegue conectar vários números na mesma conta. Consulte nossa equipe comercial para receber detalhes de como fazer isso.